quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

The Sims Freeplay de IOS à Android

Uma onda em que todos que possuem Andróide ou IOS deve entrar!


Certo, certo, falar em The Sims é falar sobre um dos melhores simuladores de vida para console e PC's, até surgir o The Sims freeplay( ou jogue grátis) para dispositivos móveis com os sistemas IOS e Android, de fato com os tablet's a utilização é bem melhor de se ver.

Temos o simoleons e os PEV's( pontos de estilo de vida), os quais são essenciais na vida de seus sims. Antes não havia  o Português, mas após atualizações veio isso e o casamento , logo os filhos, que crescem viram adolescentes, até virar adulto. O período de 24h como o nosso, ou seja são 7h no mundo real, lá também são 7h, entende?! Isso fica tão chato, como fazer um bolo que demora 1dia. Outra coisa é que se ficar dias sem entrar, eles ficam no vermelho, então se não entrar coloque eles para plantar ou dormir fica tudo mais fácil. Você pode ter vizinhos reais, porém como já se pode deduzir eles tem que possuir o jogo, o que na real fica difícil se não tiver amigos com Android ou IOS, como eu, que só tenho poucos vizinhos, porém isso não impede nada.


Outro ponto do jogo é a facilidade de ganhar , plantar, trabalhar, cumprir tarefas, etc.







Ao criar um Sim você escolhe o sexo, nome, cor, a personalidade, etc. Roupas podem ser trocadas nos armários, ou em lojas que você terá que construir, assim como o cabelo, os olhos, etc. Poderá adquirir móveis na loja, etc, o jogo é muito fácil de mexer, eles até ensinam com tutoriais no inicio, então é moleza. Animais também poderás comprar, na Pet Shop.



Enfim, a análise já deveria ser feita porém não possuir tempo. Esse jogo não é pequeno, além de armazenar mais arquivos na memoria do seu dispositivo, poderá usar a nuvem, porém se tiver 3G não use porque no Brasil essa net é horrível.

                            



8 comentários:

  1. Oi, preciso de vizinhos. Como faço para incluir? Uso Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, me adc no face https://www.facebook.com/HannieGomes por lá tem como adc como vizinho! bj

      Excluir
    2. Desculpa a demora para responder, não possuo mais the sims

      Excluir
  2. Oi eu tenho hack mais ñ consigo comprar roupas fala q eu não tenho dinheiro suficiente pra comprar me ajudem bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora em responder, infelizmente não jogo mais the sims

      Excluir
  3. Como add vizinhos no the sims freeplay? *Android
    eu mando a solicitação e quando a pessoa quer aceitar ela acaba indo para um link q n existe e depois para o play store dizendo q o app n existe no Brasil :(
    me ajudem pf
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não jogo mais, e como atualizou não posso responder corretamente

      Excluir