domingo, 4 de novembro de 2012

Celular- Namorar ou dar o fora?

Namora ou dá o Fora 2 [em português PT BR]

Um jogo envolvente e melhor que Miame Nights!



Na versão rápida, você é Brooke, uma garota que deixou a todos quando partiu para à Europa, depois voltou com uma carreira de jornalista e encontra sua melhor amiga e seu ex-namorado juntos...
O Problema é que você ainda gosta do Lance(o ex), e adora sua amiga. Além de tudo seu parceiro jornalista, tom, também é muito...além do Kurt que é bem louco, mas...são muitas escolhas para você, e isso é o bom do jogo para celular ''namorar ou dar o fora 2''. Há também diversos personagens para conhecê-los.



Namora ou dá o Fora 2 [em português PT BR]Um designer bem caracteristico da GL, porém com detalhes bem maneiros, a verdade é que vale cada centavo gasto, ou cara segundo na espera do download. Além de ser emocionante nas respostas que você terá que dar.
.
O mais legal é que você pode ser um garoto também, com personagens com outras funções na trama. É um pouco longo para os jogos de celular, mas varia com as decisões que tomará. O arquivo é pequeno, e as práticas são perfeitas.





LINKS COM O DOWNLOAD
176x220 -baixar aqui
360x640 - Baixar aqui
240x320 - Baixar aqui

9 comentários:

  1. Oiie!! Você poderia me ajudar???
    Porque eu tenho um Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502L e não estou conseguindo baixar, não teria o app do jogo em APK??
    Preocurei no Google Play Story e não tem...quero muito jogar esse jogo, mas não consigo baixa-lo no meu celular! Já preocurei em varias páginas, mas está em um formato que não pega, e quando achei um para baixa deu erro 404.


    Por favor me ajude!!
    Agradeço desde já*__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a empresa que distribui esqueceu o jogo, portanto somente através de emuladores pode-se rodar em perfeição esse jogo
      como pelos vídeos
      1 - https://www.youtube.com/watch?v=cbecm7jpsi0 (meu amigo fez-com o jogo metal slug- e funcionou)
      ou
      2 - https://www.youtube.com/watch?v=lNSy09dloSU
      ou mesmo essa conversão
      https://www.youtube.com/watch?v=sydmpJGzvsE
      obs.: infelizmente não posso testar se a conversão funciona pois estou atualmente com Iphone(IOS) pois meu android parou de funcionar, mas assim que comprar um novo testarei
      Há também como emular pelo pc com o programa Kemulator lite(tem link no google)

      Excluir
  2. Estou tentando baixar no meu moto g2 mas n consigo e n encontrei na play estore e tbm fica aparecendo 404. Mim ajudem

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando baixar no meu moto g2 mas n consigo e n encontrei na play estore e tbm fica aparecendo 404. Mim ajudem

    ResponderExcluir
  4. alguém conhece um site q tenha o primeiro jogo?não estou achando em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  5. http://baixarjogosdiretosnocelular.com/gamesjava/baixar-namora-ou-da-o-fora-no-celular


    Nesse site tem os dois.

    ResponderExcluir
  6. Como abaixar esse jogo pelo google ou pelo play story

    ResponderExcluir